Aceleração de processo de virtualização de aplicações críticas auxilia transição para a nuvem

A Symantec Corp. (NASDAQ: SYMC) anunciou novas soluções e integrações técnicas com a VMware em todo o seu portfólio de produtos, a fim de assegurar níveis mais altos de proteção para ambientes virtualizados. Juntas possibilitam que empresas de pequeno, médio e grande porte aproveitem os benefícios da virtualização sem comprometer a proteção.

Os administradores de TI estão buscando soluções flexíveis para ajudar a acelerar o processo de virtualização como um primeiro passo em direção a um modelo de fornecimento de serviços na nuvem. A Symantec endereça essa transição com soluções líderes fortemente integradas à infraestrutura de nuvem da VMware.

“A Symantec e a VMware, líderes em segurança e virtualização, respectivamente, estão inovando juntas para ajudar os clientes a acelerar sua migração para a nuvem com confiança. A profunda integração das ofertas Symantec e VMware possibilita que as empresas se beneficiem da produtividade da virtualização e da nuvem sem comprometer sua proteção”, afirma Francis de Souza, Presidente do Grupo de Produtos e Serviços Corporativos da Symantec.

Share This Post

Post Comment