ECMSHOW SÃO PAULO terá encontros exclusivos entre congressistas e keynotes

Este ano, o ECMSHOW SÃO PAULO traz uma grande novidade que irá além das palestras, mesas-redondas e apresentação de cases. Pela primeira vez serão promovidos encontros exclusivos entre os congressistas e palestrantes em um ambiente especial. Na mais nova área da conferência, batizada de ECMConnection, os profissionais vão poder trocar informações, esclarecer dúvidas e discutir soluções sobre assuntos pontuais diretamente com vários keynotes e especialistas.

Extensão do congresso, o ECMConnection será um espaço privilegiado em que os congressistas poderão obter ainda orientações específicas e aplicáveis ao dia-a-dia. Serão realizadas 18 sessões durante os dois dias da conferência, com grupos seletos. O ambiente será aberto aos profissionais que tenham tíquetes para os dois auditórios principais do evento – Gestão e Tecnologia da Informação (ou Gestão+TI).

A presença do keynote internacional John Mancini, CEO da AIIM, será outro destaque importante este ano. Referência mundial no setor, ele estará no Brasil pela primeira vez e compartilhará com o mercado o conhecimento adquirido em anos de atuação no setor. O executivo fará a palestra de abertura do congresso.

Share This Post

Post Comment