João Pedro Monoo é o novo diretor de TI da Progiro

As operações da Progiro passam a ser comandadas pelo executivo João Pedro Monoo. Com experiência no mercado de tecnologia, o novo diretor de TI tem como desafio promover o crescimento da empresa e, principalmente, aplicar seu conhecimento e expertise com desenvolvimento e gestão de soluções complexas e de grande porte, para impulsionar ainda mais a eficiência das soluções em TI.

João Pedro tem como formação a análise e desenvolvimento de sistemas. Atuou por sete anos na Ericsson, além de acumular experiências nas principais operadoras de telecomunicações do País, como Telefônica, Vivo, Claro e TIM, onde ocupou cargos nas áreas de gestão de operações, serviços e tecnologia. No último ano, na TIM, foi gestor do projeto deupgrade das bases de dados Oracle do sistema de Pós-pago da companhia.

Segundo Fernando Jimenez, diretor do Grupo ECI, a contratação do novo profissional é uma importante conquista para a Progiro, companhia que tem se destacado por desenvolver de forma diferenciada programas de relacionamento e incentivo. “João Pedro desenvolveu um excelente trabalho nas empresas nas quais trabalhou e, certamente, sua experiência no mercado de Telecom irá se traduzir em excelentes ideias e soluções inovadoras na Progiro.”, finaliza o diretor do Grupo ECI.

Share This Post

Post Comment