NComputing lança linha de produtos sob medida para Citrix

A NComputing lançou no mês de agosto, as soluções N400 e N500, voltadas aos usuários de ambientes Citrix com o HDX (High-Definition User Experience), uma tecnologia capaz de oferecer uma experiência com alta definição aos usuários de virtualização. “A família N possibilita que o usuário acesse o Desktop virtual, na plataforma Citrix com HDX, a partir de um hardware "SYSTEM ON CHIP" de alta performance e baixo custo”, explica Carlos Henrique Tibo, engenheiro de soluções da NComputing.

Além disso, entre as vantagens das soluções, Tibo destaca que com um ambiente Citrix HDX em conjunto com o Hardware NComputing, os gestores de TI são capazes de entregar aos seus usuários de TI uma infraestrutura de Desktop Virtual simples e com altíssima disponibilidade. Isso porque, os terminais da série N, com opções de gerenciamento centralizado propõe diminuir, consideravelmente, o preço e a complexidade de implantação de virtualização de desktops, permitindo que as companhias desfrutem do ambiente Citrix HDX com implantações de fácil utilização e performáticas.

Podendo ser utilizadas em todos os setores do mercado, as soluções da linha N têm como público-alvo principal as grandes empresas que, na sua maioria, trabalham com ambientes Citrix. Os modelos N400, N500 e N500w da NComputing são as únicas soluções SOC (system on chip)  com a certificação HDX Ready Thin Clients da Citrix para XenDesktop, XenApp, and VDI-in-a-Box.

Share This Post

Post Comment