Solução de dashboards de BI é apresentada no Rio Info

A W5 Solutions participará da 10ª edição do Rio Info, um dos maiores eventos de TI do Brasil, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, a W5 apresentará a ferramenta de front-end na nuvem para o mercado corporativo, o TDA, e suas demais soluções como NF-e para prefeituras e Map2Map.

O TDA é uma ferramenta que simplifica o BI, e se encaixa em qualquer software como ERP, SAP, data warehouse e outros e é ideal para empresas que desejam ter uma visão gerencial e estratégica de suas informações sejam elas de vendas, recursos humanos, finanças, etc. O TDA permite facilmente a construção de dashboards que envolvam gráficos de diversos tipos, assim como formulários, links, mapas, etc., em uma mesma interface.

“O TDA é uma excelente solução para empresas que possuem um software ou aplicativo ou ERP e precisam de uma solução de dashboards de BI para incrementarem ao seu produto. Ou seja, é uma ótima oportunidade para empresas que buscam parcerias na área de BI na Nuvem ou com seus produtos”, afirma o diretor Geral da W5 Solutions, Marcos Abellón.

E complementa: “A Rio Info é um excelente oportunidade para encontrarmos os nossos clientes e também apresentarmos o que estamos fazendo aos prospects. Daremos ênfase para o TDA, que é uma ferramenta nova e que já está sendo adotada em grandes clientes como Nestlé, Conam, Officer, Supricel e outros”, afirma Abellón.

Share This Post

Post Comment