Pesquisador do MIT criador da ‘Internet das Coisas’ participa do ECM Show 2013

O pesquisador do MIT (Massachusetts Institute of Technology) criador do popular termo "Internet das Coisas", Kevin Ashton, será um dos  palestrantes do ECM Show São Paulo, que acontece em outubro deste ano. kevin ashton

O especialista irá falar sobre as principais tendências do mercado de gestão de conteúdo corporativo,  como o RFID, sensores e tecnologia embarcada em objetos comuns, que irão construir a Internet das Coisas daqui para frente e as implicações desse novo cenário.

Desconto de R$ 400 no ECM Show vai até a próxima sexta-feira

Nesse mundo futuro, onde tudo pode enviar e receber informações, as empresas e profissionais deverão ter nova postura para transformar dados em estratégias, produtos e serviços, com recursos potentes de Big Data e Business Intelligence.

Além de Ashton, o ECM Show São Paulo contará com a presença de especialistas do mercado de gestão de conteúdo, como John Mancini – presidente da AIIM, autoridade mundial em ECM; Cheryl McKinnon – principal analista de ECM do Forrester Research e José Papo – evangelista da Amazon, entre outros.

Para ver a agenda completa e fazer sua inscrição, acesse o site www.ecmshow.com.br ou entre em contato através do telefone (11)3392-4111 / 0800 777-4111. Temos condições especiais para grupos

kevin ashton ecm show 2013

Serviço:
ECM Show São Paulo – Maior evento de Enterprise Content Management da América Latina
Onde: Fecomérico – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
Quando: 8 e 9 de outubro
Faça já sua inscrição através do site https://ecmshow.com.br/ ou pelos telefones: (11) 3392-4111 ou 0800-777-4111

 

pesquisador do MIT

Share This Post