Empresas elevam o nível da estratégia “três caminhos para a nuvem”

A Cisco e a EMC Corporation anunciaram mais uma colaboração para ajudar a acelerar a transformação da área de TI oferecendo aos clientes escolha e flexibilidade por meio dos "três caminhos para a nuvem" - infraestrutura de design customizado, arquiteturas de referência validadas e infraestrutura convergida pré-integrada. A Cisco e a EMC apresentaram novas arquiteturas conjuntas de referência, incentivos alinhados de parceiros de canal e suporte integrado ao cliente para acelerar o caminho dos clientes para a nuvem.

Com a parceria de uma década, a Cisco e a EMC agora fornecem aos clientes empresariais e a prestadores de serviço uma lista de opções para construir infraestrutura de nuvem. Os "três caminhos para a nuvem" incluem: implementar uma infraestrutura de design customizado com os melhores produtos da categoria; instalar arquiteturas de referência validadas e fáceis de implantar com as soluções da Cisco para a infraestrutura comprovada EMC VSPEX e adquirir uma infraestrutura convergida pré-integrada com o sistema VCE Vblock.

Os dois novos Cisco Validated Designs para EMC VSPEX são arquiteturas de referência de computação unificadas adaptadas para SMB e clientes de mercado intermediário. Projetados para acelerar o trajeto à nuvem privada, os CVDs são as soluções da Cisco para EMC VSPEX para Arquiteturas Microsoft Hyper-V e as soluções da Cisco para EMC VSPEX para Arquiteturas VMware vSphere 5.0. A Cisco e a EMC também alinharam suas estruturas de incentivos de canal para simplificar o processo de adquirir incentivos e aumentar a lucratividade da parceria. As empresas implementaram uma estrutura de suporte aos clientes para VSPEX para gestão de caso colaborativa.

Share This Post

Post Comment