DocuWare compra fornecedora de ECM Westbrook Technologies

DocuWare compra fornecedora de ECM Westbrook Technologies

A DocuWare anunciou nesta semana a compra da fornecedora de ECM chamada Wewstbrook Technologies, que tem uma grande base de clientes nos EUA.gestão de documentos

A aquisição visa consolidar a posição da DocuWare como fornecedora de tecnologias de gestão de conteúdo corporativo para pequenas e médias empresas.

Tanto a Westbrook, como a DocuWare são pioneiras no mercado de document imaging e ECM, dedicando-se ao segmento desde o início dos anos 1990.

A combinação das empresas leva uma base de 1.500 clientes que se somam ao portfólio da DocuWare, que já possui mais de 10 mil.

"Damos as boas vindas clientes e parceiros de Westbrook e estamos comprometidos em continuar a fornecer serviço superior e soluções para a comunidade Westbrook. Usaremos as próximas semanas e meses para um diálogo com todos para discutir como as entidades combinadas podem proporcionar ainda mais valor e vantagens competitivas ", Thomas Schneck, o presidente da DocuWare.

As soluções de gestão de conteúdo da DocuWare oferecem gerenciamento eletrônico, armazenamento e compartilhamento de documentos de diversos formatos. Os clientes da empresa são de setores variados, como saúde, educação, finanças, governos, transporte e manufatura.

Share This Post

Post Comment