Especialista faz panorama do mercado nacional

Especialista em Gestão de Informação, Walter Koch, consultor e diretor da Imageware, responsável pela implantação de projetos em diversos setores, inclusive no exterior, e autor do livro Eletronic Document Management – Concepts and Technologies participará de congresso em São Paulo.
O congressista dará um panorama completo do cenário brasileiro no setor com análises e números inéditos no ECM Show, maior congresso sobre Gestão de Informações e Documentos da América Latina, no Sheraton, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro. O executivo responsável pelos treinamentos da AIIM no Brasil, preparou uma apresentação focada no país e exclusiva para o congresso. Segundo Koch, o ECMSHOW é o único evento que condiz com o porte do mercado nacional. “É a melhor oportunidade para quem deseja se atualizar sobre o mundo do ECM e EIM, e ainda ter contato direto com os principais fornecedores desta indústria”, afirma.
Além do diretor, o evento conta com palestras, painéis e mesas redondas – serão cerca de 40 debates com mais de 70 especialistas – que também foram desenhados com foco no mercado brasileiro, que hoje é o principal da América Latina. Entre os diversos temas que serão discutidos estão record management, BPM, governança da gestão documental e web semântica. Além de conhecer de perto os caminhos e as soluções que as empresas estão adotando na gestão de suas informações, os congressistas encontrarão no evento um ambiente para a geração de novos negócios.

Share This Post

Post Comment