Grupo Coldwell anuncia programa de parceria

O Grupo Coldwell, empresa especializada em soluções de alta tecnologia presente em várias capitais do Brasil, anuncia o Coldwell Partner Network Program (CPN), programa de parcerias nas áreas de produtos e serviços de Tecnologia da Informação, área Fiscal e ERP, que atuará em nível nacional.

O programa é desenvolvido para impulsionar as vendas do Grupo e fornecer recursos de treinamento, capacitação e suporte técnico. “Vamos oferecer capacitação e certificação profissional aos parceiros que comercializarão e implementarão as soluções do Grupo no país”, explica o sócio-diretor do Grupo Coldwell, Ricardo Gimenez. O programa investirá R$100 mil em capacitação e certificação de pré-vendas, vendas técnicas e funcionais para comercialização e prática das soluções do grupo para os parceiros ainda em 2011. Além disso, serão realizados periodicamente treinamentos gratuitos, online e presenciais, para atender parceiros de todo o país. Em 2012, o Grupo Coldwell tem por objetivo investir cerca de R$ 300 mil em novos parceiros.

As cidades do Janeiro serão as primeiras a receber capitação prioritária de parceiros para o CPN. Capitais como Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre e Curitiba também receberão o Programa em 2012. “Projetamos 12 parceiros este ano. Para o ano que vem, pretendemos ter uma rede com 30 parceiros treinados, certificados e com boa capacidade de geração de renda e faturamento”, explica Gimenez.  Até dezembro de 2011 e atuando com parceiros, a empresa espera ampliar o volume de faturamento em 20%, chegando a R$ 2 milhões apenas com vendas indiretas. “Em 2012, o planejamento aponta para uma atuação mais arrojada direcionando, pelo menos, 40% do faturamento para operações com parceiros”, afirma o executivo.

 

Share This Post

Post Comment