MicroStrategy investe em mídias sociais

Durante o evento MicroStrategy Business Intelligence Symposium, que acontece em 14 de setembro, no Grand Hyatt Hotel, a MicroStrategy, empresa de fornecimento de software de business intelligence (BI), apresentará para o mercado brasileiro o MicroStrategy Cloud Intelligence e produtos para redes sociais - Gateway, Wisdom, Emma e Alert.  Segundo a companhia, quatro tendências de negócios - Big Data, Mobile Apps, Social Media e Cloud Intelligence – serão o foco dos produtos que serão anunciados durante o evento.

“As empresas precisam preparar-se para obter vantagem competitiva e não ficar para trás dentro desse contexto. A MicroStrategy está preparada  para ajudar as empresas a enfrentar os desafios de gestão que possam surgir associados às essas novas tendências”, afirma o VP América Latina da organização, Flavio Bolieiro. De acordo com informações da companhia, a solução de Cloud foi desenvolvida para auxiliar na estratégia de BI nas empresas. Trata-se de uma plataforma que permite disponibilizar as aplicações de BI em Nuvem.

Além do recurso em nuvem, a companhia também vai apresentar é a solução MicroStrategy Gateway para Facebook, que auxilia a comunicação das empresas com os usuários.  Outros três produtos – Alert, Emma e Wisdom - relacionados às mídias sociais também serão anunciados, os quais, segundo a companhia, são de uso do consumidor final, porém podem ser aplicados pela empresa para coletar dados da sua base de fãs no Facebook e obter uma visão dos seus clientes quando integrados aos dados das aplicações corporativas por meio do MicroStrategy Gateway.

 

Share This Post

Post Comment