Pitney Bowes fecha acordo com ActivePath

A Pitney Bowes Business Insight, empresa fornecedora de sistemas e serviços de comunicação e análise de dados de clientes, anuncia acordo com a ActivePath, desenvolvedor de e-mail bidirecional (two-way), para sistemas bancários, ampliando ainda mais seu pacote de soluções de CCM, Customer Communications Management.

Por meio desta aliança, a Pitney Bowes Business Insight agora pode reforçar a adoção da comunicação digital, aumentar a segurança nas comunicações com o cliente, melhorar os recursos de auto-atendimento e expandir a eficácia das vendas cruzadas para instituições financeiras. "Nosso objetivo é ajudar empresas a conectar-se melhor com seus clientes e habilitar relacionamentos ao longo da vida,", disse John O'Hara, presidente da companhia. De acordo com informações da fornecedora, a ActivePath auxilia as organizações financeiras a comunicar e interagir com clientes em tempo real, oferecendo transações bancárias e outros serviços por e-mail.

Segundo a Pitney Bowes, com a integração, os usuários podem realizar operações com pagamentos "one-click" e outras operações nas datas apropriadas, pelo e-mail, sem precisar fazer logon no site do seu banco. "A Pitney Bowes Business Insight é um fornecedor escolhido pela Fortune 100, para empresas de serviços financeiros," disse Renan Levy, CEO, ActivePath. "Este setor carece de soluções dedicadas para combinar com suas exigentes necessidades de serviços e de comunicações com o cliente, temos a certeza de que nossa solução ActiveMail ajudará a Pitney Bowes Business Insight a preencher essa demanda e superar as expectativas”, finaliza o executivo.

 

Share This Post

Post Comment