Dígitro Promove encontro com Tecnologia em Uberlândia

A Dígitro Tecnologia realiza em Uberlândia (MG) mais uma edição do “Encontro com Tecnologia”, um workshop que percorre algumas das principais cidades brasileiras. No evento de Uberlândia, que acontece no próximo dia 12 de setembro, a empresa apresentará suas  novidades em soluções para comunicação empresarial e para aplicações em call centers, contact centers, além de serviços de outsorcing (NOC).

O encontro contará com a participação de executivos representando cerca de 20 empresas mineiras que fazem uso intensivo de tecnologia para a realização de seus negócios. Entre os temas abordados no encontro, um dos destaques será o anúncio do mais novo representante comercial da Dígitro na cidade, a LP Voice Telecom. “A LP é uma das mais conhecidas da região e com certeza virá para agregar valor à nossa marca”, declara Nivaldo Oliveira, Consultor de Canais da Dígitro.

O executivo será responsável pelo evento e fará uma breve apresentação da empresa e de seu portfólio de serviços e soluções. “Queremos mostrar que é possível reduzir custos com telefonia, modernizar os recursos de call center ou contact center”, ressalta Nivaldo.

Share This Post

Post Comment