Presidente da AIIM participa do ECM Show São Paulo 2013

Presidente da AIIM participa do ECM Show São Paulo 2013

Maior evento de gestão de documentos corporativos, o ECM Show 2013 contará em sua grade com o presidente da AIIM (Association for Information and Image Management), John Mancini. Autor de vários livros e especialista em gerenciamento de informações,  John Mancini perfilo executivo mostrará, em sua palestra, a mudança do papel dos CIOs e quais são os fatos que comprovam a Era da Informação Extrema - tema central do ECM Show 2013.

Mancini apresenta as mudanças de mercado causadas pelo extremo volume de informações em vários formatos e como as empresas podem tirar proveito desse cenário para inovar em produtos e serviços.

Ele se junta aos palestrantes já confirmados Kevin Ashton, criador do termo "Internet das Coisas" e ao evangelista da Amazon para a América Latina, José Papo, responsável por disseminar as novidades e inovações da maior companhia de serviços de TI e comércio eletrônico dos Estados Unidos.

Mancini é referência mundial em gestão da informação e realiza palestras em todo o mundo sobre vários temas, incluindo mercado de gerenciamento de conteúdo e tecnologias de gestão da informação. O dono do blog de TI Digital Landifill participará do congresso por videoconferência.

Para ver a agenda completa e fazer sua inscrição, acesse o site www.ecmshow.com.br ou entre em contato através do telefone (11)3392-4111 / 0800 777-4111. Temos condições especiais para grupos.

John ManciniServiço:
ECM Show São Paulo – Maior evento de Enterprise Content Management da América Latina
Onde: Fecomérico – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
Quando: 8 e 9 de outubro
Faça já sua inscrição através do site https://ecmshow.com.br/ ou pelos telefones: (11) 3392-4111 ou 0800-777-4111

Share This Post

Post Comment