SAP Brasil nomeia nova presidente

Cristina Palmaka, executiva atualmente responsável pelo Consumer Channels Group da Microsoft no Brasil, será a nova presidente da subsidiária da SAP no território nacional. Procurada pela redação da Information Management, a empresa confirmou a nomeação.
cristina
A partir de 1º de outubro, Cristina assume o cargo de Diego Dzodan, que foi promovido para a liderança da nova região Sul da América Latina, tornando-se responsável  pela empresa no Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina.

Como presidente da SAP do Brasil, a executiva deverá manter as cifras de crescimento da empresa no país, onde a companhia teve um crescimento de 107% na vendas de novos softwares no segundo trimestre em relação ao período anterior.

Essa não a primeira vez que Cristina trabalha na SAP. Ela já atuou como vice-presidente comercial da empresa, entre agosto de 2009 e outubro de 2010. Após isso, a executiva tornou-se diretora para negócios da indústria de computadores da Microsoft e no ano seguinte passou a ser responsável pelo grupo de canais consumidores da gigante do software.

Antes disso, Cristina fez carreira na HP, atuando como vice-presidente do Personal System Group por quase 10 anos.

Share This Post

Post Comment