Encontro GeneXus tem como tema o sonho da Transformação Digital de todas as empresas

O prestigioso evento de tecnologia e inovação chega este ano a sua 26ª edição e vai receber mais de 3.500 participantes de todo o mundo, para participarem de cerca de 150 atividades nos três dias do Encontro: 26, 27 e 28 de setembro, em Montevidéu (Uruguai). As inscrições, como sempre são gratuitas, e devem ser feitas em www.genexus.com/encontrojodal

GX26 Dream Digital irá mostrar como as novas soluções GeneXus podem se transformar pela mão do software empresas e indústrias, que querem entrar de vez no mundo digital.

O lançamento do GeneXus 15 é o cerne do conceito do GX26 Dream Digital. A nova versão de GeneXus será apresentada no Encontro e representa um salto quântico no que se refere a uma forma de desenvolvimento de software totalmente orientado ao usuário e integrada com os componentes da tecnologia que hoje constituem o chamado mundo digital: Serviços cognitivos, IOT, Cloude Big Data.

Teremos muitas palestras e palestrantes interessantes, mas a diferença dos anos anteriores é que: "Da equipe de GeneXus teremos muitas coisas novas para mostrar, porque lançaremos GeneXus 15, uma tecnologia que aposta na integração de elementos que constituem a transformação final para um mundo digital. Ainda que muitos destes elementos não sejam novos, porque há anos estamos falando sobre isso, mas só agora podemos falar da conjunção de tudo, isso é o que faz a revolução. GeneXus dá sentido à integração de cada fator, porque é capaz de se integrar com a Internet das coisas, gerenciar aplicativos na Nuvem, de usar Big Data e os serviços cognitivos”, explica o COO da GeneXus, Gustavo Carriquiry.

Paralelo ao que está relacionado ao software e hardware, teremos a dimensão humana associada a transformação digital. As qualidades humanas necessárias para gerir a mudança: liderança, comunicação, equipes, entre outros temas importantes também serão abordados por especialistas. Isso porque as mudanças trazem ameaças e oportunidades, e no GX26 se buscará aprender e obter ferramentas para aproveitar as oportunidades de se mover para a era da transformação digital.

Serviço:
26 GeneXus Sonho Digital
26, 27 e 28 de Setembro
Hashtags: # GX26 #DreamDigital
www.genexus.com/encontro

Share This Post

Post Comment