IT2B e BluePex desenvolvem parceria com foco no segmento de saúde

A solução UTM reúne proteção, disponibilidade e controle para a rede dos usuários. Através de uma única solução é possível controlar a navegação de usuários, balancear dois ou mais links, interligar filiais e dispositivos externos, priorizar tráfegos, bloquear aplicações, entre outros. Entre os benefícios destacamos segurança, conectividade e proteção.Sepaco e Saúde

antivírus integrado ao portfólio traz como principal diferencial sua aplicação. A solução pode ser aplicada em modelo de locação com cobrança mensal e sem necessidade de investimento inicial.

A BluePex é especialista no mercado nacional, em seu portfólio a empresa conta com soluções para Controle e Segurança da Informação, Servidor de E-mail, Antispam, Firewall UTM, NOC e Antivírus.

Campanha de Vendas Hospitalar IT2B – BluePex

O programa de incentivo está em andamento desde o início do mês de agosto. A campanha vem desenvolvendo conteúdo sobre as principais ofertas para o mercado de saúde. Através de materiais dinâmicos e completos, a ação busca atingir CIOs (Chief Information Officer termo utilizado para gerentes de TI) e CSOs (Chief Security Officer) dos principais hospitais do Brasil, gerando assim uma demanda de visitas e propostas comerciais.

Pesquisas apontam que a tecnologia caminha para transformar a gestão na área da saúde. Com o uso de novas tecnologias o segmento busca reduzir o número de erros e proporcionar diagnósticos mais assertivos, além de atendimentos mais rápidos e eficientes, tanto em consultórios como em atendimentos de emergência.

A parceria IT2B - BluePex traz para o mercado soluções que permitem a integração de serviços, digitalização de informações, entre outras automatizações relacionadas a processos assistenciais. Com estas soluções os centros médicos poderão cruzar informações de maneira rápida e segura, proporcionando aos profissionais de saúde e aos pacientes segurança e comodidade.

A tecnologia desenvolvida pela parceria otimiza o fluxo de trabalho e eleva a qualidade dos serviços prestados. Nas clínicas, hospitais e consultórios que já fazem uso da tecnologia como importante aliada, é possível identificar as mudanças e vantagens na gestão hospitalar. Um levantamento realizado pela Accenture mostrou que 61% dos profissionais da área da saúde já fazem uso de ferramentas de TI.

“Com a parceria a IT2B busca ser competitiva no mercado comparada aos players atuais, com a mesma ou até superior qualidade técnica. Ofereceremos facilidade e agilidade no suporte em português, além de produtos direcionados as ameaças nacionais. E tudo isso com preço competitivo”, comenta Cleiton Rezende – Gestor de Soluções Sênior, responsável pelas ofertas e pelo alinhamento estratégico IT2B – BluePex.

Share This Post

Post Comment