Captura inteligente de dados atrelada à plataforma Watson

Captura inteligente de dados atrelada à plataforma Watson

Congresso em São Paulo compartilhará cases de sucesso nas áreas de Crédito e Jurídico com base nessas tecnologias, além de expor como soluções tradicionais de OCR têm evoluído utilizando inteligência artificial e cognição

Especialista de ECM e responsável pela Brand de ECM na IBM Brasil, Hélio Caetano é um dos destaques da programação

Você já parou para pensar como a tecnologia de Captura Inteligente de Dados pode contribuir com os processos na sua empresa? No Brasil e no mundo, já são muitos os casos de sucesso nessa área – inclusive atrelando à solução o Watson – plataforma de serviços cognitivos da IBM para negócios!

Ficou curioso para conhecer essas experiências bem-sucedidas? Então você precisa participar do INTELLIGENT CAPTURE CONGRESS SÃO PAULO 2018, marcado para o próximo dia 21 de setembro, na capital paulista.

Hélio Caetano
Hélio Caetano

O evento reunirá um time de mais de 10 especialistas para debater e apresentar todos os avanços da tecnologia de captura inteligente de dados, a exemplo do Especialista de ECM e responsável pela Brand de ECM na IBM BrasilHélio Caetano. Ele compartilhará casos de sucesso usando Intelligent Cpature nas áreas de Crédito e Jurídico usando o Watson, além de fornecer detalhes de como soluções tradicionais de OCR têm evoluído utilizando inteligência artificial e cognição, para entendimento de textos não estruturados e extração de entidades que possam ser usadas pelas áreas de negócio para analisar conteúdo, acelerar decisões, fazer triagem de conteúdo e documentos automaticamente, com pouca ou nenhuma intervenção humana.

Garanta agora a sua inscrição com condições especiais!

 

INTELLIGENT CAPTURE CONGRESS SP 2018

https://intelligentcapture.com.br/

21 de setembro

TRYP Paulista Hotel

Rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment