Bougue chega para revolucionar a forma de pesquisar serviços

Portal busca, indica e compara orçamentos dos mais variados tipos de serviços, desde automotivos, buffets, construção, até pets, moda, saúde e beleza

Pioneiro e com o objetivo de preencher uma lacuna da indústria de serviços na internet, chega uma plataforma no Brasil que tem o objetivo de revolucionar o setor de maneira inovadora. Com a proposta de trazer um serviço de valores pesquisados na web, o bougue – www.bougue.com.br é o primeiro portal a buscar, indicar e comparar orçamentos dos mais variados tipos de serviços, como automotivos, buffets, construção, pets, entre muitos outros.

Pelo portal, o usuário indica o tipo de serviço que deseja, preenche um formulário personalizado com especificações daquilo que necessita, seleciona o número de propostas que ele quer receber para adquirir esse serviço em até 24 horas e recebe os orçamentos dos mais indicados prestadores de serviços na região em que se encontra.

Criado pelo empreendedor Fernando Canuto, que acumula 13 anos de experiência na área de Tecnologia e serviços, o portal foi um projeto idealizado e desenvolvido durante um ano. “O bougue surgiu com a ideia de agregar valor tanto para o prestador de serviço quanto para o consumidor/cliente.

Para propiciar essa proximidade entre o prestador e o cliente, o bougue utiliza três premissas centrais do novo conceito de internet: geolocalização, recomendação e conteúdo colaborativo.

Notícia enviada por ELISANGELA DA SILVA
(elisangelasilva@nbpress.com)

 

Share This Post

Post Comment