Grupo PC Sistemas cria novo departamento de negócios

Visando o crescimento do setor atacado distribuidor e da cadeia de abastecimento no Brasil, o Grupo PC Sistemas, companhia de sistemas de gestão para esses setores, investe na criação de uma diretoria focada em novos mercados, para a ampliação do leque de alianças para aumentar o apoio aos segmentos e fortalecer o acesso a novas ofertas aos clientes do Grupo.

Companhia tem nova área focada em novos negócios e alianças e fortalece a diretoria comercial.

Quem assume esse comando é Leonardo Barros, que atuava como diretor comercial da filial de São Paulo da PC Sistemas. O executivo desempenhará o cargo de diretor de novos mercados da companhia. Em paralelo a está mudança, toda a direção comercial dos Estados brasileiros passa a ser comandada pelo diretor comercial, Ademar Alves, que anteriormente dirigia comercialmente todas as regiões, exceto a de São Paulo.  “O objetivo do Grupo é estar preparado para a expansão dos setores, oferecendo, assim, atendimento de ponta a ponta no que tange a tecnologia da informação”, afirma o executivo.Para o diretor comercial nacional, Ademar Alves, as mudanças nas diretorias estratégicas do Grupo vão ampliar o leque de ofertas no portfólio do Grupo. "A nova estrutura favorecerá o estreitamento de relacionamento com as principais indústrias que abastecem os clientes do Grupo PC Sistemas e o segmento atacadista distribuidor", explica Alves.

Leonardo Barros é formado em processamento de dados com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Hoje, o executivo soma mais de 12 anos de atuação no Grupo passando de desenvolvedor até a direção comercial da filial de São Paulo. Já Ademar Alves, diretor comercial nacional, possui formação em ciências econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC) e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Alves acumula 10 anos de atuação no Grupo PC Sistemas e apenas como diretor comercial detém um ano e oito meses.

 

Share This Post

Post Comment