Laboratório de virtualização e Cloud em Fortaleza

No dia 13 de setembro, acontecerá em Fortaleza/CE, o “Workshop NComputing”, com laboratório para desenvolvimento de negócios em diferentes  segmentos e foco nos temas virtualização, Cloud Computing, suas melhores práticas e

Companhia cresce produtividade em 35% e ganhou segurança nos processos internos com investimento de apenas R$ 40 mil.

aplicações.

A realização do evento é da NComputing, companhia de virtualização de desktops. Segundo Edson Bucci, country manager da empresa no Brasil, o objetivo é oferecer uma reciclagem de conhecimentos na área e ampliar as oportunidades neste mercado. A programação do evento, voltado para revendas novas e as já credenciadas, além de usuários finais, inclui palestras sobre tendências da área, ministradas por Carlos Tibo, engenheiro de soluções NComputing Brasil, e Edson Bucci.

Segundo a companhia, será lançado um "case desafio" para os participantes que deverão resolver as questões propostas. O Workshop faz parte de uma sequencia de eventos que estão sendo realizados em todo o Brasil, com o objetivo de divulgar a tecnologia da marca, as novidades e benefícios para o canal de TI.

 

Share This Post

Post Comment