ECMSHOW SÃO PAULO terá mais de 50 palestras

Este ano, o conteúdo do ECMSHOW SÃO PAULO está ainda mais consistente e direcionado ao dia a dia dos executivos e profissionais que precisam vencer o desafio de gerenciar suas informações não estruturadas com eficiência e segurança. Serão ao todo mais de 50 palestras e talkshows com temas abrangentes e relevantes para o setor. Além dos debates que ocorrerão nos dois auditórios principais, batizados de Gestão e Tecnologia, mais de 30 estudos de caso de várias áreas e diversas palestras vão movimentar áreas de showcase.

Durante os dois dias de trabalhos (18 e 19 deste mês), os participantes vão absorver novos conhecimentos, práticas e dicas que irão auxiliá-los na implantação e gestão de seus projetos de ECM/EIM junto aos principais nomes do mercado nacional e global, com destaque para a participação de John Mancini, CEO da AIIM.

O evento conta ainda com a participação internacional do analista de mercado global Alan Pelz-Sharpe, que fará uma apresentação especial com uma análise do mercado brasileiro de ECM , além de outros convidados de peso como Roberto Dariva ( Navita), que explorará o tema da mobilidade corporativa; Cezar Taurion que irá falar sobre o Big Data e a gestão de conteúdo nas empresas, entre muitos outros convidados. Isso sem contar com o encerramento do evento, com Walter Longo, que mostrará a eterna disputa entre a Evolução Digital e a Revolução Digital.

Nas salas de showcase, os congressistas irão conhecer os obstáculos enfrentados na prática por diversas empresas na implantação e gestão de seus projetos. Jose Antonio Galves, consultor de Gestão Documental da Vivo e Telefônica, por exemplo, irá discorrer sobre os desafios que cercam a implementação de ECM. No setor da saúde, Milton Alves, diretor de TI & Facilities do Hospital Infantil Sabará mostrará a experiência e os benefícios de um hospital sem papel. Na área pública, serão apresentados os resultados obtidos no Projeto de Expansão do Tratamento Arquivístico dos Processos dos Arquivos Intermediários Judiciais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

A troca e o compartilhamento de conhecimento também ocorrerá no ECMConnection, uma área inédita na qual os participantes terão a oportunidade de abordar questões específicas e esclarecer dúvidas diretamente com vários palestrantes. As rodadas terão horários específicos e serão realizadas 18 sessões.

Share This Post

One Response to "ECMSHOW SÃO PAULO terá mais de 50 palestras"

  1. Sempre que um evento deste porte se aproxima, colegas e amigos me questionam se vale a pena participar, quer seja como congressista ou como visitante da exposição.

    Um evento, qualquer que seja seu porte e conteúdo, sempre é uma ótima oportunidade para reencontrar nossos pares, trocar ideias, conhecer novos colegas e profissionais, se inteirar de novos lançamentos, saber mais sobre os fornecedores e saber mais sobre as tendencias do setor.

    Somente isso já justificaria a presença, pelo menos como visitante. Minha experiencia mostra que um simples depoimento de um colega sobre uma tecnologia ou sobre a resolução de algum problema tem um grande valor e mostra novos caminhos.

    Se além disso, podemos ter acesso a palestras de qualidade, conduzidas por profissionais de renome como John Mancini, com certeza o evento se torna imperdível para todos os profissionais envolvidos em projetos de ECM/BPM.

    Aos CEOs, este evento tem um aspecto fundamental, pois cada vez mais o acesso a informação de qualidade e no tempo certo fazem a diferença na qualidade e segurança das decisões tanto estratégicas como operacionais.

    E finalizando cito Descartes: “Daria tudo que sei por metade do que ignoro”

Post Comment