Empresa lança site de cursos online focados em TI

As pessoas dispõem de cada vez menos tempo para estudar. Pensando nisso, a Impacta Certificação e Treinamentos, investiu na criação de cursos online de rápida duração, mas que agregam conteúdo de qualidade.Chamado Impacta Online, o novo portal contará com cursos voltados para tecnologia da informação com vídeo aulas focando na aplicação das ferramentas estudadas na prática e com professores especialistas no mercado.

A metodologia que a Impacta utiliza para a criação dos cursos online é a Impacta Aprendizagem a Distância (IAD), que proporciona ao aluno conforto e praticidade na hora de estudar com a qualidade de ensino atestada por mais de 20 anos no mercado. Todos os meses serão lançados novos títulos e os estudantes também poderão solicitar novos temas de estudo, que serão avaliados para entrarem na grade do IAD. A Impacta também reuniu especialistas reconhecidos em cada área para criar cursos online com qualidade diferenciada.

“Nosso objetivo é ser o maior portal de cursos online voltados para tecnologia do Brasil em um ano. As aulas na internet com foco em tecnologia disponíveis no mercado hoje são de baixa qualidade, muito generalistas e pouco aprofundadas. Desenvolver cursos de alta qualidade, que contribuam com o crescimento profissional das pessoas é o nosso maior compromisso”, diz Célio Antunes, Presidente do Grupo Impacta Tecnologia.

Share This Post

Post Comment