Guia ajuda clientes a simplificar conformidade de PCI em ambientes virtualizados

RSA a publicação do Guia de Soluções de PCI da RSA, um guia revisado por QSA projetado para oferecer orientação formal para empresas implantando infraestrutura virtual em centros de dados regulados da indústria de cartões de pagamento. Guia de Soluções de PCI da RSA é um adendo ao Guia de Soluções da VMware para a indústria de cartões de pagamento.

O Guia de Soluções de PCI da RSA amplia as ofertas de segurança originais da Suíte VMware vCloud para cobrir áreas de controle adicionais necessárias para conformidade de PCI, ajudando a permitir que os revendedores acelerem e simplifiquem a transição de operações essenciais para centros de dados virtualizados.

“Os clientes estão ávidos por virtualizar até mesmo seus sistemas mais sensíveis, incluindo o processamento de pagamento de PCI e, através da integração com o conjunto principal da RSA de ferramentas de gerenciamento e conformidade de segurança, os clientes podem complementar nossas ofertas originais de segurança para acelerar implantações e reduzir a complexidade do cumprimento das exigências de auditoria," disse Parag Patel, vice-presidente de Global Strategic Alliances da VMware.

A plataforma de eGRC RSA Archer é projetada para fornecer uma estrutura de GRC que seja parte do guia de referência para conformidade de PCI, permitindo que a RSA trate de controles de PCI que precisam ser monitorados e registrados em um ambiente da VMware. A integração entre RSA Archer eGRC e VMware vCenter™ Operations™ demonstra a capacidade de visibilidade completa, conformidade automatizada e reparo efetivo.

Share This Post

Post Comment