Google Cloud Print disponível para usuários da Epson

Usuários das impressoras Epson, subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, organização de produtos de imagem, poderão imprimir com o Google Cloud Print, aplicativo de impressão do Google, por meio da utilização de smartphone ou tablet com

Modelos de impressoras da marca serão compatíveis com o Google Cloud Print a partir da primavera de 2011.

o aplicativo do Gmail para celulares e Google Docs para celulares e outros aplicativos compatíveis.

Os usuários do Chromebook também poderão imprimir quaisquer documentos em sua impressora Epson sem precisar de drivers ou cabos. "Tudo o que a Epson busca é oferecer aos seus clientes o maior valor possível", disse Ian Cameron, gerente geral de comunicação global da Epson. "Combinando as impressoras de última geração da Epson para empresas e residências, com as opções oferecidas pelo Google Cloud Print, os clientes da Epson, na correria do dia a dia, terão a liberdade de imprimir quando e de onde quiserem".

"Criamos o serviço Google Cloud Print para permitir aos usuários imprimir de quaisquer aplicativos e dispositivos em qualquer impressora sem a necessidade de drivers ou conexões com um computador", disse Mike Jazayeri, diretor de gestão de produtos do Google. "As impressoras Google Cloud Ready oferecem uma experiência inigualável, então estamos muito contentes que a gama mais recente de impressoras da Epson é compatível com esse serviço".

Share This Post

Post Comment