Sistema de storage de produtora com Storwize V7000

Usina Batatais, produtora de açúcar e álcool localizada no interior de São Paulo, fecha contrato com a IBM Brasil, empresa que desenvolve soluções em Tecnologia da Informação da indústria, sistemas de computadores, software, sistemas de rede, dispositivos de armazenamento e microeletrônica, para ampliar o espaço de armazenamento em tecnologia da

Usina Batatais fecha contrato com IBM Brasil para ampliar espaço de armazenamento.

informação e virtualização de Storage.

O projeto, desenvolvido pela parceira de negócio LCS, contempla a implementação do IBM Storwize V7000 e do Power 720 Express. Com essa atualização no sistema, segundo a companhia de tecnologia, a produtora amplia a capacidade técnica. A estimativa é de que com o IBM Storwize V7000 haja um ganho de 30% no desempenho das aplicações ao final do projeto. De acordo com a organização, a combinação de soluções do projeto reúne funcionalidades de sistemas high-end, como a virtualização da infraestrutura de storage, thin provisioning.

A companhia afirma também que a solução usa componentes individuais e modulares que exigem das empresas menos espaço. Além disso, ele simplifica a gestão do armazenamento com uma interface fácil de usar, que pode ajudar as empresas a melhorar a eficiência, as taxas de utilização e o rendimento do armazenamento. Já o Power 720 Express responde pela disponibilidade dos aplicativos e integra os processos da Usina, evitando gastos.


Share This Post

Post Comment