Telium adquire data Center

A Telium Networks, empresa de soluções de infraestrutura com foco em Telecom, Data Center e Serviços de TI, anuncia a aquisição do Data Centerda empresa Datadrome com presença no mercado do Rio Grande do Sul.

Companhia visa ampliar presença no Rio Grande do Sul.

Para o presidente da Telium, Nivaldo Custódio, essa nova aquisição significa a ampliação e melhoria dos serviços na região sul. “Desde a sua criação a Telium Networks sempre primou pela satisfação de seus clientes valorizando e investindo no atendimento técnico e comercial da empresa, com essa nova aquisição não será diferente, teremos a possibilidade de aprimorar os serviços de Data Centers no Rio Grande do Sul e com isso conquistar a credibilidade de novos clientes nessa região”, afirma o presidente.

A empresa está no mercado de TI há sete anos e possui Data Centers próprios no país, estrutura nos Estados Unidos, em Miami e outras regiões da América Latina. Para a empresa, o serviço de Data Center é um ambiente projetado para abrigar servidores e outros componentes como sistema de armazenamento de dados (storages) e ativos de rede (switches, roteadores). O objetivo principal do Data Center é garantir a disponibilidade de equipamentos que rodam sistemas cruciais para o negócio de uma organização, tal como o ERP ou CRM, garantindo assim a continuidade do negócio.

 

 

Share This Post

Post Comment