SoftExpert lança versão 2.0 da sua plataforma integrada de soluções

A SoftExpert, empresa brasileira desenvolvedora de software com clientes em mais de 30 países em todos os continentes, acaba de lançar a versão 2.0 do seu principal produto: o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite). A plataforma integrada de soluções corporativas para a excelência na gestão, aprimoramento de processos e conformidade regulamentar é a nova versão do produto e está oficialmente disponível para os clientes e para o mercado.SoftExpert Excellence Suite

O desenvolvimento da nova versão, que consumiu mais de 500 mil horas nos últimos quatro anos. De acordo com Josiani Silveira, diretora de Desenvolvimento da SoftExpert, o produto foi fundamentado em quatro pilares principais: Qualidade, Desempenho, Usabilidade e Mobilidade.

“A evolução alcançada com a nova versão já pode ser vista nos clientes beta-testers, que ficaram entusiasmados com as melhorias implementadas no produto. Com isso, nosso objetivo é levar mais flexibilidade e agilidade para as empresas usuárias”, explica Josiani.

O SE Suite 2.0 foi projetado com uma interface mais limpa e moderna. Agilizando muitas tarefas essenciais do usuário, tornando a visualização e o acesso de dados importantes mais rápido e fácil, o usuário tem uma importante ferramenta para cumprir suas atividades e tarefas em menos tempo.

“Temos mais de 2.000 clientes e centenas de milhares de usuários espalhados pelo mundo. Muitos nos pediam algo em comum: tornar a solução mais intuitiva e melhor a experiência do usuário. Realizamos pesquisas para entregar uma experiência completamente nova para o SE Suite 2.0, proporcionando um ganho elevado de produtividade e desempenho para nossos clientes”, destaca Fernando Engelmann, diretor de Tecnologia da SoftExpert.

O SE Suite é composto por 38 módulos nativamente integrados que formam as 12 principais soluções da plataforma: SE BPM (Gestão de Processos de Negócio), SE CPM (Gestão do Desempenho Corporativo), SE EAM (Gestão dos Ativos Empresariais), SE ECM (Gestão do Conteúdo Empresarial),SE EHSM (Gestão do Meio Ambiente, Saúde e Segurança), SE EQM (Gestão da Qualidade Empresarial), SE ERM (Gestão de Riscos Corporativos),SE GRC (Gestão de Governança, Riscos e Regulamentos), SE HDM (Gestão do Desenvolvimento Humano), SE ITSM (Gestão de Serviços de TI), SE PLM (Gestão do Ciclo de Vida do Produto) e SE PPM (Gestão de Projetos e Portfolios).

 

A versão 2.0 do SE Suite também recebeu novos componentes, como o SE Survey (Gestão de questionários), o SE Test (Gestão de testes) e o SE Analytics (Business Intelligence). Este último permite ao usuário analisar e compartilhar informações de forma rápida e visual, tornando a gestão de indicadores corporativos ainda mais integrada à execução estratégica de seus negócios. Integrado a outros componentes da Suite, o SE Analytics gera análises gráficas de dados de forma simples e intuitiva, capacitando praticamente qualquer usuário a criar visualizações que podem ser compartilhadas com as equipes através do novo sistema de Portais de Comunicação na versão 2.0.

 

Os Portais de Comunicação também são um diferencial do SE Suite 2.0. Mais do que uma central de consulta de dados e indicadores, os portais podem unificar consultas e ações importantes para uma determinada área da empresa. Em uma única tela é possível unir análises gráficas, listagem de registros e inicializadores de processos. O que torna a tomada de ação muito mais rápida e efetiva, proporcionando ganho de produtividade. Os portais estão disponíveis também na versão mobile podendo ser acessados de dispositivo iOS ou Android.

 

Também foi aprimorado o motor de buscas no sistema. Com o simples uso de palavras-chaves o usuário pode localizar rapidamente documentos, registros, processos e projetos de forma muito semelhante a busca realizada em sites de pesquisa da internet.

 

Conheça outras novidades do SE Suite 2.0:

 

  • Nova workspace com acesso mais fácil, rápido e intuitivo aos componentes e suas funções.
  • Nova home personalizada para reduzir o tempo de ação.
  • Navegação mais eficiente com menus de acesso rápido, central de tarefas, atalhos, busca geral, filtros e muito mais.
  • Portais de comunicação para visualizar e acessar, de forma rápida e fácil, processos, indicadores e outros cards.
  • Acesso mobile a todos os portais.
  • Notificações reorganizadas e interativas.
  • Status Report de Projeto com relatórios enxutos, visuais e intuitivos.
  • Add-in Microsoft Office
  • Suporte BPMN 2.0
  • Matriz 9 Box
  • Wizards

 

Webinar de lançamento e Hotsite:

 

Para os interessados em conhecer melhor as novidades do SE Suite 2.0, a SoftExpert disponibilizou o hotsite https://www.softexpert.com.br/sesuite20 e está preparando um webinar especial, que vai ao ar no dia 23 de setembro, às 10 horas. O webinar será apresentado por Tobias Schroeder, gestor de Marketing de Produto, e contará com a participação do CEO da companhia, Ricardo Lepper. As inscrições podem ser feitas através do link:https://www.softexpert.com.br/webinar-sesuite20.php

 

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