Empresas se unem para oferecer atualização e oportunidades para parceiros

A Ação Informática e a VMware realizarão amanhã, em Goiânia (GO), um treinamento sobre Virtualização de Desktop e Gerenciamento de Infraestrutura Virtualizada. Idealizado para levar aos parceiros de ambas as empresas os benefícios da virtualização de desktops e do gerenciamento das operações de datacenters, o encontro vai mostrar as melhores soluções para construção do cloud computing.

Consultores da Ação Informática e da VMware desvendarão as funcionalidades de aplicações como VMware View e VMware vCenter Operations Management. VMware View gerencia virtualmente desktops e aplicativos, proporcionando o controle seguro de  várias sessões e dispositivos com agilidade. Os usuários alcançarão altos níveis de produtividade e mais liberdade para acessar suas informações, enquanto gestores de TI controlam melhor suas políticas.

Já o VMware vCenter Operations Management Suite gerencia automaticamente as operações a partir de análises patenteadas e uma abordagem integrada de desempenho, capacidade e configuração. A suíte permite que a área de TI tenha mais visibilidade e informações acionáveis, como forma pró-ativa de garantir os níveis de serviço. Trata-se de uma excelente forma de aproveitar os recursos de configuração em ambientes dinâmicos virtuais e de nuvem.

Share This Post

Post Comment