Novo canal de informação colaborativa sobre gestão de negócios na Web

Colaboradores e clientes da Jiva - especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas - e até mesmo visitantes eventuais, têm agora à disposição um exclusivo canal de informação colaborativa na Web. Já está no ar a Wiki Jiva, trazendo um amplo e interativo conteúdo sobre gestão de negócios e informações do sistema ERP Jiva.

Dúvidas mais relevantes sobre o sistema integrado de gestão empresarial da Jiva, procedimentos em caso de erros, informações sobre como utilizar e implantar o sistema, nomenclaturas, novidades sobre atualizações, conceitos gerais de gestão e do próprio sistema, além de processos tutoriais - com o passo a passo de inventários, compras, entre outros - estão agora disponíveis a um toque do mouse.

De acordo com Aline Cunha, analista de sistemas da Universidade Jiva, que atua como moderadora responsável pela configuração e atualização dos dados, a motivação inicial foi auxiliar o suporte técnico da Jiva. "Existia uma demanda muito grande da equipe de Help Desk por parte dos monitores que implantam o sistema ERP Jiva em nossos clientes. Com a Wiki, a intenção é que o monitor acione o suporte somente quando não encontrar resposta para sua dúvida".

Share This Post

Post Comment