Analista de gestão de conteúdo da Forrester participa do ECM Show 2103

Analista de gestão de conteúdo da Forrester participa do ECM Show 2103

A principal analista de EMC da Forrester, uma das principais consultorias de tecnologia do mundo, Cheryl McKinnon participará do ECM Show 2013, que acontece em outubro, em São Paulo.Cheryl-McKinnon

A especialista irá falar sobre os desafios e tendências de lidar com dados corporativos na era da “Informação Extrema”, tema central do congresso neste ano. A palestra de Cheryl será chamada “Como ganhar o jogo na era da Informação Extrema”.

Além de Cheryl, o ECM Show São Paulo contará com a presença de especialistas do mercado de gestão de conteúdo, como John Mancini – presidente da AIIM, autoridade mundial em ECM; criador do popular termo “Internet das Coisas” e pesquisador, Kevin Ashton; Cheryl McKinnon – principal analista de ECM do Forrester Research e José Papo – evangelista da Amazon, entre outros.
Para ver a agenda completa e fazer sua inscrição, acesse o site www.ecmshow.com.br ou entre em contato através do telefone (11)3392-4111 / 0800 777-4111. Temos condições especiais para grupos.

Abaixo, conheça mais sobre o ECM Show:

Share This Post

Post Comment