FÓRUM DIGITAL RPA & AI SAÚDE: Roberto Lima, Diretor executivo da AtisWork convida você a acompanhar o evento

FÓRUM DIGITAL RPA & AI SAÚDE: Roberto Lima, Diretor executivo da AtisWork convida você a acompanhar o evento

 

Se você concorda que tornar o seu negócio digital é um processo ininterrupto, pois, o principal valor da transformação diz respeito à promoção de experiências inovadoras e relevantes aos clientes para satisfazer suas expectativas, então você não pode perder o FÓRUM DIGITAL RPA & AI - Saúde, que acontece nos próximos dias 14 e 15 de setembro. Inscreva-se gratuitamente aqui.

Entre as soluções que serão apresentadas, a AtisWork criou uma ferramenta que realiza as buscas e o gerenciamento de forma automática, que traz o benefício de se preocupar apenas com as exceções ou com aquilo que saiu do fluxo normal, automatizando todo o processo, desde a coleta das faturas até o lançamento fiscal/contábil destes documentos no sistema ERP do cliente.

Quer saber como essa ferramenta irá transformar as rotinas da sua empresa? Acompanhe "Automatizando os pagamentos de contas de consumo", apresentado por Roberto Lima, Diretor executivo da AtisWork, em formato online no dia 15 de setembro, às 9h.

O FÓRUM RPA & AI – Segmento Saúde 2021  é uma realização conjunta do IIMA – Instituto Information Management e da ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação.

Share This Post

Post Comment