Ranking lista as 100 maiores empresas de Saúde Informatizada

A InterSystems subiu para a 30° posição no ranking dos maiores provedores de TI para saúde da Healthcare Informatics. Para fazer o ranking das 100 maiores empresas de 2012, foram usadas como base as receitas derivadas dos produtos e serviços de TI para saúde acumuladas nos EUA em 2011. A receita da InterSystems no ano passado relacionada a clientes que fornecem cuidados com a saúde cresceu aproximadamente 16,5% em relação ao ano anterior, elevando a empresa do 34° ao 30° lugar. É o décimo quarto ano consecutivo que a InterSystems é listada neste ranking.

Os produtos e as avançadas tecnologias da InterSystems para saúde conectada incluem o InterSystems HealthShare plataforma estratégica de cuidados da saúde que possibilita a troca de informações clínicas regionais e nacionais entre diferentes organizações de saúde, para capturar, compartilhar, entender e agir em cima dos dados para um cuidado otimizado e melhores resultados organizacionais; o InterSystems CACHÉ - base de dados mais amplamente usada em aplicações clínicas e o InterSystems Ensemble, plataforma para uma rápida integração e desenvolvimento de aplicações conectáveis.

"A InterSystems fornece gerenciamento de dados inovador, integração e software de análise para diversos fornecedores de cuidados de saúde listados na Saúde Informatizada 100, como a Epic Systems Corporation e a GE Healthcare, bem como para muitos dos melhores hospitais da América", disse Paul Grabscheid, vice-presidente de Planejamento Estratégico da InterSystems. "Estamos assistindo a um forte crescimento de nossa plataforma InterSystems HealthShare, que possibilita aos profissionais que atuam nessa área alavancar seus sistemas existentes, aproveitando melhor a grande quantidade de dados clínicos inexplorada dentro deles, para conduzir uma tomada de decisão mais embasada e assertiva, melhorando o atendimento prestado aos pacientes".

Share This Post

Post Comment