Lenovo Brasil anuncia novo diretor de operações

A Lenovo Brasil anunciou nesta quarta-feira (11/09) que Richard Gurney assume o cargo de diretor de vendas (COO), com o objetivo de fortalecer o setor na empresa. Gurney estava na operação local da Lenovo há cinco meses como diretor de Business Transformation & Strategy. Com 23 anos de experiência em supply chain e consultoria, o executivo atuou em diversos segmentos empresariais, como energia, TI, serviços e cosméticos.

Nascido na Inglaterra e graduado em economia e computação pela London School of Economics, Gurney também possui um mestrado em Sistemas da Informação tambem pela London School of Economics e um MBA em Administração de Negócios pela Birckbeck College, University of London. Anteriormente, atuou por oito anos na Avon, como diretor executivo da área de Regional Supply Chain Planning & Logistics.

"Esse período de integração e fortalecimento das marcas é um desafio que todo executivo gostaria de ter. Além disso, com o forte crescimento da Lenovo no Brasil e o projeto de integração das marcas, acaba sendo um ótimo momento para estar na empresa", diz Gurney.

Share This Post

Post Comment