Advocacia utiliza solução de software inovadora para agilizar busca de documentos

Todos os escritórios de advocacia com certeza já passaram por problemas na hora de localizar um processo jurídico. Muitas vezes, os documentos são armazenados fisicamente e o processo de busca torna-se demorado. Este problema deixou de existir no escritório da Magalhães e Magalhães Advocacia, localizado em São Paulo, ao implantarem a solução oferecida pela IBSolution, empresa especializada em soluções de software de impressão, documentos, GED e treinamentos. A utilizaçãodo AutoStore, software da Notable Solutions, facilitou o dia a dia de seus advogados, agilizando o processo de localização de documentos.dados

Com o AutoStore, os advogados selecionam algumas opções de indexação de processos no momento da geração dos arquivos digitalizados, tais como o número do processo, advogado responsável pelo caso, tipo de processo, entre outras. Todas estas informações são posteriormente utilizadas na busca e organização dos arquivos.

Após a implementação da solução os advogados deixaram de perder tempo na busca de uma determinada informação no sistema, já que que todos os dados passaram a ser arquivados de forma estruturada e organizada.

Para Eduardo Dionísio, gerente de Tecnologia da Magalhães e Magalhães Advocacia, o grande problema era a velocidade para conseguir as informações e duplicidade de documentos: "Com o AutoStore, resolvemos isso criando fluxos documentais, para que todos os advogados seguissem um padrão de digitalização. Todos os documentos são armazenados seguindo critérios definidos por eles, o que facilitou a aceitação da solução".

 

Share This Post