Epson apresenta linha de scanners de documentos

A Epson, empresa de tecnologia digital, apresenta linha de scanners de documentos, desenvolvida para trabalhar dentro de empresas com diferentes necessidades de digitalização no ECM Show. O evento será realizado em São Paulo, no WTC, dias 13 e 14 de setembro.

Os scanners da linha WorkForce foram projetados para a digitalização de documentos.

Segundo a companhia os equipamentos tem tecnologia ReadyScan LED e permitem digitalizar documentos. Uma de suas características que para a organização merece destaque é a facilidade de uso, pois ele permite iniciar a digitalização pressionando um único botão com funções programáveis que, em alguns modelos, aparecem em um visor de duas linhas. O pacote de softwares  para a gestão de documentos oferece recursos para criar diferentes tipos de arquivos e organizá-los eletronicamente. O alimentador automático de documentos (ADF) de alta capacidade aumenta a produtividade ao permitir a digitalização simultânea de pilhas de documentos de diversos tamanhos. Com seis versões diferentes, os scanners de documentos Epson WorkForce são desenvolvidos para o uso em escritórios de advogados, financiadoras, contabilidades, bancos, na indústria da saúde, em seguros, no governo e outros mercados verticais que estejam em busca da digitalização de documentos.

Já o GT-2500 e o Pro GTS50 são scanners para grupos de trabalho, indicados para pequenos e médios negócios ou um departamento de uma empresa. Os scanners departamentais foram projetados para empresas médias e corporações com necessidade de altos volumes de digitalização, como o GT-2500 Plus e o Pro GT-S80, adequados para trabalhos rápidos e de alto volume. Os scanners para grandes formatos da linha WorkForce são ideais para empresas que precisam digitalizar documentos grandes, como folhas de livros contábeis e documentos em tamanho A3. De acordo com dados da empresa, a tecnologia de LED permite que sejam unidades ecologicamente corretas, por não utilizar mercúrio. Todos os modelos são compatíveis com sistemas Windows e Macintosh, possuem conexão USB 2.0 de alta velocidade e contam com garantia de 1 ano.

 

Share This Post

Post Comment