Loureiro & Associados escolhe solução de NF-e para integrar seu ERP

Reduzir custos e tempo no desenvolvimento, ganhar em produtividade e, principalmente, ter um sistema eficaz em relação à NF-e foram os principais objetivos que levaram a Loureiro a procurar há cerca de um ano no mercado brasileiro um desenvolvedor e integrador de nota fiscal eletrônica. Nesta ocasião, a Loureiro & Associados conheceu a Vinco e a parceria se tornou uma realidade.

“Pesquisamos muito e encontramos muitos integradores, mas a maioria pedia para enviar leiaute e outras coisas. Além disso, as ferramentas eram muito complexas. A solução, da Vinco, é simples e completa. Praticamente não precisamos fazer nada”, explica o diretor da Loureiro & Associados, Mauro Loureiro. Segundo Loureiro, antes da parceria com a Vinco, a emissão da NF-e era feita em arquivos textos que eram importados pelo emissor gratuito da NF-e disponibilizado pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ). “Antes para emitir uma nota fiscal o nosso cliente podia levar até dois dias, em virtude da quantidade de itens a serem preenchidos, e hoje se gasta no máximo 15 minutos”, ressalta.

O iContNFe é a solução que a Loureiro & Associados adquiriu para auxiliar os seus clientes na emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Integrando totalmente o sistema de gestão ao portal da SEFAZ, o iContNFe oferece toda a estrutura tecnológica necessária para executar a emissão, assinatura digital, transmissão, validação e retorno da NF-e, além de outras funcionalidades que facilitam as operações.

Share This Post

Post Comment