Riverbed Anuncia Recursos para Disponibilidade dos Serviços de Redes Críticas

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções em infraestrutura para o desempenho dos aplicativos, anuncia novos recursos para a família de produtos Riverbed® SteelCentral™ Network Planning and Configuration Management (NPCM). A NPCM ajuda a garantir a disponibilidade de serviços de redes críticas, detectando erros de configuração do dispositivo de rede antes da interrupção de serviços críticos. Ela também ajuda na conformidade com os padrões de segurança, detectando e apresentando os erros e diferenças de configuração da rede.redes

Tuíte isto: #Riverbed cuida das paralisações da rede com #SteelCentral #NPCM: rvbd.ly/VrJ4E1

“Como as equipes responsáveis por solucionar problemas de desempenho bem sabem, confiar em uma rede, topologia e dados de configuração desatualizados e ainda atender as necessidades da empresa com relação aos aplicativos e rede, não é tarefa fácil e aumenta os custos operacionais de TI e reduz a produtividade da equipe. Ou seja, as empresas precisam evitar interrupções e não tentar resolvê-las”, explicou Nik Koutsoukos, diretor-sênior de marketing de produto da família SteelCentral da Riverbed.

Segundo o executivo da Riverbed, as soluções SteelCentral Network Planning e Configuration Management ajudam a já sobrecarregada equipe de TI a manter a rede em conformidade com o crescente número de políticas de segurança, regulamentações e normas organizacionais. Ao mesmo tempo, a solução reduz as paralisações causadas por problemas de configuração em até 70%, usando para isso análise automatizada da configuração da rede em substituição aos métodos manuais.

Share This Post