TOCCATO APRESENTA JR CONSULTING COMO NOVO CANAL

TOCCATO APRESENTA JR CONSULTING COMO NOVO CANAL

Empresa de consultoria especializada em processos e sistemas de gestão empresarial complementa seu portfólio de produtos e serviços com a ferramenta de BI da Qlik, promovendo aos seus usuários total independência nas tomadas de decisão

Com a necessidade de uma plataforma completa para oferecer aos clientes soluções de negócios e TI, a JR Consulting, que consolida uma atuação de mais de 15 anos no segmento de tecnologia da informação e oferece serviços como Consultoria SAP, Gestão de Mudanças Organizacional, Educação e Capacitação, Consultoria Fiscal e entre outros, contou com a Toccato, maior distribuidora Qlik do Brasil, para aprimorar seus serviços por meio da ferramenta de Business Intelligence.

A JR Consulting passa a ser um canal de revenda da Toccato e demonstra-se animada com essa nova frente. “A possibilidade é muito interessante, pois nós reforçamos a eficácia na atuação onde já tínhamos um bom relacionamento. Além disso, hoje, a ferramenta de BI da Qlik nos permite alcançar um mercado que antes não atuaríamos, gerando capilaridade de mercado”, afirma Roberto Wagner, Diretor Comercial da JR Consulting.

De acordo com Tiago Mendonça, Gerente Regional da Toccato em Minas Gerais, “parcerias como esta garantem um atendimento de qualidade, com infraestrutura e consultoria local, fazendo com que a tecnologia Qlik esteja presente em todos os estados brasileiros”.

“A JR Consulting vem reforçar o atendimento na região de Minas Gerais, trazendo na bagagem seu conhecimento em BI, bem como de soluções de ERP. A união com a JR Consulting vem somar esforços e aumentar ainda mais a capilaridade de atendimento e expansão da Toccato e Qlik”, pontua Fábio Mello, Diretor Comercial de Canais da Toccato.

A plataforma de BI atua de forma mais direcionada e completa, apresentando os indicadores essenciais nos momentos de tomada de decisão e apontando a solução ideal para um determinado problema. A agilidade da geração de informações elaboradas pela plataforma traz a otimização do tempo de qualquer gestor.

“O mercado passa a nos enxergar como uma provedora que o apoia em sua ascensão, independente do segmento. Quando você tem um complexo desse tipo em seu portfólio, consegue uma amplitude maior nos negócios de TI e ajuda no todo de uma maneira mais dinâmica”, completa Araújo.

Share This Post

Post Comment