QualiBest lança Painel B2B para pesquisas com público corporativo

QualiBest lança Painel B2B para pesquisas com público corporativo

O Instituto QualiBest, pioneiro na realização de pesquisa digital no Brasil, acaba de lançar o Painel B2B, um serviço dedicado às pesquisas com o público corporativo. Esse é o primeiro painel dedicado ao tema no Brasil. De modo geral, o painel funcionará integrado ao site QualiBest.com – que abriga uma comunidade com mais de 250 mil painelistas. A diferença está na qualificação dos respondentes, que serão classificados de acordo com métricas voltadas para o mercado corporativo, como cargo, segmento de atuação, entre outros filtros usados pelas empresas B2B.

“Até agora, as empresas B2B dependiam somente de esforços internos ou da elaboração de estudos caros para entender o seu público ou o mercado – em ambos os casos, falta de recursos humanos internos ou financeiros podem acabar invalidando a realização de uma pesquisa. Com o recurso do Painel B2B, os clientes poderão realizar pesquisas qualitativas e quantitativas com custo competitivo e utilizar, inclusive seu próprio mailing e perguntas – contando sempre com o apoio dos nossos especialistas na elaboração e análise do estudo”, explica Daniela Malouf, Diretora Geral do Instituto QualiBest.

Base de respondentes

Entre os participantes sondados pelo QualiBest para o Painel B2B estão autônomos, microempreendedores individuais e donos de micro e pequenas empresas de diversos segmentos, como: padarias, restaurantes e mercearias, oficinas mecânicas, lojas automotivas, salões de beleza, entre outros. Além disso, Gerentes, Diretores e Presidentes de médias e grandes empresas também fazem parte do painel.

“O plano do QualiBest é continuar incrementando sua base de respondentes através de parcerias estratégicas com empresas de tecnologia e mídia que tenham soluções que possam agregar valor na coleta e aquisição de novos respondentes deste segmento”, explica Daniela.

O QualiBest, continua apresentando para o mercado novas possibilidades de conduzir pesquisas, que mesmo em meio a transformação digital, não se limitam apenas em abordagens online, esse é o caso do perfil de respondentes corporativo.

“Estudos B2B permitem trabalhar um mix de abordagens online e offline de forma inovadora, dependendo do escopo, público ou segmento e assim, trazer os melhores resultados com tempo e custo otimizados para um setor que representa hoje trilhões em negócios globalmente, explica Vasiliki E. Calliyeris, Diretora Técnica do Instituto QualiBest.

Sobre o Instituto QualiBest

Fundado em 2000, o Instituto QualiBest é pioneiro no segmento de pesquisa digital no Brasil e realiza, por meio do painel com 250mil cadastrados e outras diversas fontes de dados, estudos qualitativos e quantitativos com técnicas inovadoras e tecnologia de ponta. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa já desenvolveu mais de 5 mil estudos, atendendo a mais de 400 clientes em diferentes setores. Para saber mais, acesse: www.institutoQualiBest.com.br

Share This Post

Post Comment