Marcelo Tas: “o consumidor mudou e não é mais passivo”

Cobertura do evento ECM Show:

Marcelo Tas: "O novo consumidor não é mais passivo"

O jornalista e apresentador de TV especialista em mídias sociais, Marcelo Tas, usou exemplos de sua vida profissional para mostrar como a rede de pessoas conectadas em qualquer lugar e a qualquer momento pode mudar os negócios. “Quando comecei a mexer com vídeo não havia onde publicar, hoje, enquanto estou falando, há gente divulgando tudo para um público inimaginável”, diz.

Tas alerta que esse comportamento está mudando a forma como as empresas devem comandar os negócios. É preciso ouvir, entender e atender esse novo consumidor que não é mais passivo. “Ele não espera mais a informação vir, ele produz e divulga”, destaca. De acordo com o apresentador, tudo está numa perspectiva de rede atualmente e é o consumidor que comanda. "Não é fascinante quando podemos enxergar as empresas pelos olhos do cliente”?

Marcelo Tas encerrou o primeiro dia do ECM Show 2011, que ocorre no Sheraton São Paulo WTC, dias 13 e 14.

 

Share This Post

Post Comment