Open Text foca em parceria e soluções de gerenciamento

Cobertura do evento ECM Show:

Christiana ressaltou que as soluções de gerenciamento permitem mais resultados com menos funcionários

Durante o ECM Show, maior congresso de Gestão de Documentos da América Latina, a diretora de negócios SAP Christiana Cristenson, da Open Text, companhia de softwares, apresentou a integração e as soluções da marca, que já existe há 20 anos com a SAP, desenvolvedora de software de gestão empresarial.

A executiva destacou que as soluções de gerenciamento permitem mais resultados com menos funcionários, o que, para a palestrante, traz saldos positivos, agilidade e demanda. Cristiane Cristenson também apontou soluções focadas em RH, faturas e invoice, atuais focos da companhia atualmente, segundo a representante da marca de softwares. A representante mostrou em números o crescimento de clientes, que atualmente fatura em $ 28 mil.

Pela segunda vez, a empresa participa do congresso, mostrando a solução Content Server, o aplicativo para smartphones e o portal da organização em português. No segundo dia do evento (14 de setembro), a companhia apresentará o case do Grupo Plaenge, empresa do setor de construção civil.

 

Share This Post

Post Comment