Inscrições para o Oracle OpenWorld e o JavaOne já estão abertas

Oracle OpenWorld 2012 e JavaOne 2012 darão aos participantes acesso inigualável a mais de duas mil palestras educativas – conduzidas por clientes, parceiros e especialistas da Oracle – sobre os temas mais atuais do setor, que impulsionam o crescimento dos negócios, incluindo funções analíticas, big data, cloud computing, experiência do cliente e gestão do capital humano.

O Oracle OpenWorld será realizado de 30 de setembro a 4 de outubro de 2012, no Moscone Center,em São Francisco.  O JavaOne acontecerá no mesmo período, na Zone (Hilton Union Square, Hotel Nikko e Parc 55 Wyndham). Milhares de participantes de todo o mundo farão parte das conferências representando clientes, parceiros, executivos, gerentes de linha de negócios e desenvolvedores da Oracle.

Mais de 400 parceiros estarão presentes no evento deste ano, promovendo networking e aprendizado com amplo conteúdo. Os eventos adicionais serão estendidos até 7 de outubro de 2012 e incluem o Oracle OpenWorld @ the America’s Cup World Series, o Oracle OpenWorld @ Fleet Week e o Oracle OpenWorld Music Festival.

Share This Post

Post Comment