ReadSoft anuncia novos recursos para melhorar a automação de documentos

A ReadSoft, provedora sueca de soluções para a gestão de documentos, confirma a sua participação na ECMShow2012 para o lançamento de novas versões em sua linha de produtos destinados projetados para a gestão de documentos e apresentação de case de sucesso. A lista de novidades inclui os produtos ReadSoft Documents, ReadSoft Invoices e o ReadSoft Cockpit PDAP.

As tecnologias oferecidas pela companhia foram projetadas para eliminar a coleta e gestão manual de dados a partir de diversos tipos de documentos, evitando erros e inconsistência das informações, possibilitando a automação da gestão documental, atividade que vem crescendo nas empresas de vários segmentos.  O ReadSoft Documents faz a captura, a identificação, a classificação e indexação automática de documentos de qualquer origem (papel, fax, e-mail, PDF etc), possibilitando a coleta descentralizada de informações documentais. O ReadSoft Invoices captura e automatiza os dados de notas fiscais e os transfere a um sistema ERP. O ReadSoft Cockpit PDAP possui as mesmas funcionalidades do Invoices, mas funciona diretamente conectado ao ERP da SAP.

A estratégia da ReadSoft está na oferta qualificada de tecnologias para superar o desafios da gestão documental em diversos setores da economia e que garantam a rastreabilidade e a consistência das informações, evitando erros de input nos sistemas de gestão. “A ReadSoft tem o Brasil como um dos seus mercados mais promissores. Com o aumento da automação das informações de negócios oferecemos uma ampla linha de produtos com reconhecimento mundial, de grandes companhias em várias partes do mundo”, comenta Edgard Pinheiro, Managing Director Brasil da ReadSoft.

Share This Post

Post Comment