Sistema para área educacional será destaque da Estec no ECMSHOW 2012

A Estec Tecnologia, provedora de soluções de alta performance para gestão eletrônica de documentos e processos, participa da terceira edição do Congresso Internacional sobre Gestão de Informação e Documentos Corporativos, marcado para os dias 18 e 19 deste mês, no Hotel Caesar Vila Olímpia,em São Paulo.

Fornecedora de soluções com expertise na área educacional, a desenvolvedora terá como destaque o e2Avalia, sistema recém-lançado para o setor, com alto desempenho e escalabilidade para processamento de provas, simulados, formulários de pesquisas e listas de presença.

Desenvolvida em nuvem, a solução permite processar ao mesmo tempo folhas de respostas de diversas origens, garantindo precisão e segurança no reconhecimento das informações, pois não há envolvimento humano. Isso graças a um sistema de identificação que captura apenas os dados necessários à geração de resultados e estatísticas, atendendo demandas específicas de escolas, cursinhos, faculdades e universidades.

A Estec, há 13 anos no mercado, também apresentará as novidades do seu portfólio Celeria, que concentra serviços em nuvem voltados às pequenas e médias empresas, sem a necessidade de investimentoem infraestrutura. Além de atender o ciclo diário das informações, eles otimizam os processos e através de um módulo específico, que pode ser integrado às demais linhas de produto, oferece proteção aos dados (Data Protection) para a continuidade e ampliação dos negócios, garantindo mobilidade e aderência aos planos de contingência.

Há novidades ainda no e2Doc, carro-chefe da desenvolvedora, que acaba de integrar à solução um módulo de certificação digital (também presente na linha Celeria), permitindo que os documentos sejam assinados em lotes, com indicação do status e da ação executada, além da aplicação de carimbo nas páginas. As novas funcionalidades elevam a privacidade e a segurança dos processos e informações.

Share This Post

Post Comment