Primeiro Chief Data Officer do Brasil, Mario Faria participa do ECM Show São Paulo

Primeiro Chief Data Officer do Brasil, Mario Faria participa do ECM Show São Paulo

Dados, Big Data e Analytics tornaram-se temas de discussão em qualquer empresa hoje em dia. Porém, existe um fator que poderá por tudo a perder: o grau de maturidade analítica da organização, em gerir e utilizar dados como um ativo estratégico e econômico. Para dar dicas que evitam esse cenário, o ECM Show 2013 trará Mario Faria, o primeiro Chief Data Officer do Brasil e um dos pioneiros nessa nova carreira de tecnologia e negócios.Mario Faria perfil

Faria é especialista em traçar estratégias baseadas em informações de empresas ou fora delas. Atualmente, o executivo atua como Big Data Technical Advisor (conselheiro técnico de Big Data) na fundação Bill e Melinda Gates, a maior organização beneficente privada do mundo, criada pelo fundador da Microsoft e sua esposa.

Além disso, Faria também é membro de um dos principais laboratórios de pesquisas, o MIT (Massachusetts Institute of Technology) Data Science Initiative.

Além do executivo, o ECM Show São Paulo contará com a presença de especialistas do mercado de gestão de conteúdo, como Kevin Ashton - pesquisador e criador do termo "internet das coisas":  John Mancini – presidente da AIIM, autoridade mundial em ECM; Cheryl McKinnon – principal analista de ECM do Forrester Research e José Papo – evangelista da Amazon, entre outros.

Para ver a agenda completa e fazer sua inscrição, acesse o site www.ecmshow.com.br ou entre em contato através do telefone (11)3392-4111 / 0800 777-4111. Temos condições especiais para grupos.
Mario Faria

Share This Post

Post Comment