O papel do Intelligent Capture no ECM 2.0

O papel do Intelligent Capture no ECM 2.0

Uma das maiores autoridades mundiais em Enterprise Content Management, Walter Koch abrirá o INTELLIGENT CAPTURE CONGRESS SÃO PAULO 2018, marcado para o próximo dia 21 de setembro

 

A digitalização de documentos é um investimento prioritário para as empresas que desejam alcançar sucesso em seus negócios. Não estamos falando tão somente da redução dos gastos com papel, mas principalmente da praticidade no gerenciamento de arquivos eletrônicosmelhor utilização do espaço físico antes destinado ao armazenamento e segurança digital. Sem falar na maior competitividade e atendimento a novas legislações. Isso porque, a digitalização permite ter acesso ao documento certo mais rapidamente, inclusive em tempo hábil para ajustes necessários ao cumprimento de obrigatoriedades como o eSocial, por exemplo.

saber o papel do Intelligent Capture no ECM 2.0 é fundamental para fazer essa “mudança de chave” de maneira mais assertiva. Imagine então poder tirar todas as dúvidas sobre o assunto com uma das maiores autoridades mundiais no assunto!

No próximo dia 21 de setembro, em São Paulo, você terá essa chance ao participar do INTELLIGENT CAPTURE CONGRESS SÃO PAULO 2018. A conferência terá Walter Kochna palestra de abertura. Com 30 anos de experiência em ECM como consultor e instrutor; atuação internacional, autor de diversos artigos, livros e palestras relacionadas à gestão da informação e membro do CB-14 da ABNT, Koch é ainda responsável por alguns maiores projetos de ECM do Brasil.

“Tanto os usuários como os fornecedores exploram hoje em dia canais omnichannel com novos métodos de captura alavancados pela Inteligência Artificial e pelo machine learning mudando e melhorando dramaticamente os métodos tradicionais de captura. Algumas das maiores oportunidades para o ECM 2.0 serão viabilizadas pela nova geração de captura – Capture 2.0?”, questiona ele. Venha descobrir isso e muito mais com a gente!

 Aproveite as condições especiais e faça a sua inscrição!  

 

INTELLIGENT CAPTURE CONGRESS SP 2018

21 de setembro

TRYP Paulista Hotel

Rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment