TCG Process é a nova Associada ABEINFO

TCG Process é a nova Associada ABEINFO

No início do mês de setembro, a ABEINFO, Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologias para Gerenciamento de Informação ganhou mais um Associado para o seu quadro. Damos boas-vindas à TCG PROCESS como nossa nova empresa parceira.

Saiba mais sobre a TCG PROCESS
A TCG é uma empresa de software Suíça que desenvolve e comercializa o DocProStar®: uma plataforma de automatização de processos de negócio.

No Brasil, seu escritório fica em Barueri, grande São Paulo, local onde a empresa conta com um time de consultores altamente capacitados para apoiar seus clientes no planejamento, implantação e na sustentação, mas se da plataforma DocProStar® para a automatização de qualquer processo documental.

DocProStar®, plataforma de software de última geração especializada em automação de processos documentais.
O DocProStar® é resultado de uma década de trabalho visando trazer ao mercado um produto mais flexível, escalável e eficaz para processamento de informações, suas funcionalidades oferecem uma flexibilidade única em desenvolvimento, execução e monitoramento de processos documentais.

Os recursos disponíveis na plataforma, tornam as organizações mais eficientes, reduzindo seus custos operacionais, com isso os clientes terão uma melhor experiência com um menor tempo de entrega, mantendo o controle total e a conformidade em cada transação e em cada etapa de processamento.

O DocProStar® já foi a base para automação de centenas de processos, de diferentes tamanhos e complexidades, sua arquitetura de software moderna e desempenho altamente escalonável oferecem suporte a vários cenários de implantação, permitindo que as organizações tenham um ambiente híbrido (tradicional e digital) com um único sistema, expansível e fácil de parametrizar (sem necessidade de codificação).

Principais funcionalidades disponíveis na plataforma:
Importação de documentos em qualquer formato e a partir de qualquer canal de entrada;
Classificação automática de documentos;
Extração automática de informações;
Validação de diferentes regras de negócio;
Integração com sistemas externos;

Caso queira saber mais, acesse o site www.tcgprocess.com e invista alguns minutos conhecendo um pouco mais a plataforma de automação de processos da TCG.

Share This Post

Post Comment