Seminário de NFS-e

A Conceito W promove na quinta-feira (29), das 10h às 11h, o seminário “NFS-e - visão geral e workshop, tire suas dúvidas”. O evento é on-line, gratuito e direcionado às empresas prestadoras de serviços que têm unidades em cidades que já adotaram ou irão implantar a NFS-e.

Para participar é necessário conexão com internet banda larga, caixas de som ou fone de ouvido. Não é necessária nenhuma instalação. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas por meio do site www.conceitow.com.br/site/seminario. Serão apresentados no webinar os diversos modelos de NFS-e, suas principais características, as vantagens na adoção, os desafios da gestão e os modelos de gerenciamento. Além disso, a Conceito W vai mostrar soluções para que as empresas possam tirar o melhor proveito no cumprimento das obrigações fiscais.
O conteúdo foi desenvolvido para atender um público variado que necessita de mais informações sobre a NFS-e, como empresas prestadoras de serviços, contadores, sindicatos e associações de prestadores de serviços, contabilistas, controllers, chefes e assistentes de departamento fiscal e contábil, faturistas e demais profissionais envolvidos com a área fiscal das empresas.
Sobre a NFS-e

Obrigação estabelecida pela legislação municipal, a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) é um documento que substitui as tradicionais notas impressas.  Ao contrário da NF-e de mercadorias (Sefaz), a NFS-e possui padrões diferenciados. Apesar de existir um modelo nacional conceitual, sugerido pela Abrasf, cada cidade pode adotar um modelo próprio de nota de serviço.
Os portais NFS-e disponibilizam uma página para digitação manual da nota. Esta solução é viável para as empresas que emitem um pequeno volume de notas. Já para as empresas que emitem um maior volume de notas fiscais, realizar uma integração entre o sistema de gestão e a prefeitura é fundamental para reduzir custos operacionais e manter a eficiência da operação. Esta solução também tem sido adotada por empresas sem sistema de gestão, e que optam pela digitação off-line e transmissão automática.
Sobre a Conceito W

Especialista em soluções corporativas para gestão e integração de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), atua em mais de 300 municípios brasileiros. A Conceito W é uma unidade da Mastersaf, líder nacional em soluções fiscais, empresa que pertence ao grupo Thomson Reuters, multinacional presente em 100 países, número um em informações para inteligência de negócios no mundo. Mais informações www.conceitow.com.br ;  tel. (47) 3451 5555 ; e-mail: seminario@conceitow.com.br.

Serviço
W
ebinar: “NFS-e - visão geral e workshop, tire suas dúvidas”
Quinta-feira, 29/09/2011 | Das 10h às 11h | On-line |Gratuito | Inscrições: https://www.conceitow.com.br/site/seminario

(Notícia enviada pela colaboradora Taisa)

Share This Post

Post Comment