Executivos assumem área de virtualização na Sonda IT

Para apoiar as empresas ao modelo de Cloud, de uso dos recursos de forma remota, a Sonda IT, companhia de Outsourcing de TI, criou uma nova área que é denominada como “Plataforma de Data Center”, focada na virtualização interna das organizaçãoes e que passa a fazer parte da unidade de unidades de negócios: Sonda Telsinc e Sonda Kaizen.

Companhia investe em área focada em virtualização

Quem assume o novo setor é Marcio Yatsuda, diretor sênior, e Daniel Dystyler, diretor de soluções. Ambos executivos foram escolhidos pela experiência na área e na companhia “Na jornada para a nuvem externa, primeiro é preciso virtualizar os sistemas internos, permitindo que as empresas selecionem qual parte do seu processamento será executado internamente ou em provedores públicos”, explica Yatsuda.

A Sonda IT afirma estar preparada para atender as demandas de virtualização através da disponibilidade em Data Center, que acaba de ser inaugurado na nova sede brasileira da Sonda IT, em Tamboré, a companhia tem como meta auxiliar as empresas na transição ao novo paradigma da nuvem.

 

 

 

Share This Post

Post Comment